D-NOX, BEATS OF NATURE E FUNDAÇÃO LÍDERES DE ANSENUZA JUNTOS PARA PLANTAR ÁRVORES EM MAR CHIQUITA

Playbpm

17 de feb. de 2022

O streaming argentino Beats of Nature, dedicado a reflorestar através da música, anuncia nesta quinta-feira (17), o quarto episódio da série de lives com a estrela alemã D-Nox. Com transmissão a partir das 18h, o DJ e produtor se apresenta na Laguna Mar Chiquita, localizada a nordeste da província de Córdoba.

O streaming argentino Beats of Nature, dedicado a reflorestar através da música, anuncia nesta quinta-feira (17), o quarto episódio da série de lives com a estrela alemã D-Nox. Com transmissão a partir das 18h, o DJ e produtor se apresenta na Laguna Mar Chiquita, localizada a nordeste da província de Córdoba.

Intitulado "Espinillo", o episódio tem o objetivo de arrecadar fundos para reflorestar com árvores nativas na área de Mar Chiquita. Sendo assim, todos os recursos irão diretamente para a Fundação de Líderes Ansenuza, uma organização sem fins lucrativos que oferece programas educacionais e investe estrategicamente em jovens líderes.

A transmissão ocorrerá nocanal do YouTube da Beats Of Nature, por onde o público poderá doar por meio botões disponíveis. Vale ressaltar que a cada $600 ARS ganhos, uma árvore será plantada. As doações na Argentina também podem ser feitas neste link, enquanto as doações de quaisquer outros países podem ser realizadas neste link.

Sobre D-Nox

D-Nox é um dos DJs e produtores alemães mais respeitados do mundo, com mais de 14 anos de experiência. Começou sua carreira na cena techno alemã no início dos anos noventa, viajando pelo mundo e se apresentando em cidades como Tóquio, Cidade do Cabo, Rio de Janeiro, Xangai, Nova York, Melbourne ou Londres, lançando seus álbuns em gravadoras como Vapor. , Música Barroca, Electribe ou Sprout. A sua sonoridade é inconfundível, já que as suas canções estão nas tabelas de profissionais da área de Dave Seaman, John Acquaviva, Paul Van Dyk ou Hernan Cattaneo, passando também por artistas como Minilogue, Quivver, Greed ou Flash Brothers.


Sobre Beats of Nature

Beats of Nature é um meio de streaming argentino dedicado a reflorestar através da música e ao mesmo tempo promover artistas e regiões que precisam de ajuda. O nome revela as cascas da natureza, remetendo às conexões que geramos entre as pessoas e a floresta. Os episódios se passam em paraísos naturais e públicos. Cada ciclo é dedicado à captação de recursos para reflorestamento em regiões específicas que sofreram perdas naturais nos incêndios. Artistas como Nick Warren, Mariano Mellino, a dupla Nacho Varela e Cruz Vittor e Fran Bux colaboraram nos três primeiros capítulos, que juntos contribuíram para o reflorestamento de diferentes áreas da América Latina.


Sobre Fundação Líderes de Ansenuza

A fundação oferece programas educacionais, faz investimentos estratégicos em jovens líderes e apoiar a encontrar soluções para problemas locais. É responsável por encontrar jovens motivados a transformar suas comunidades, a projetar programas educacionais inovadores e personalizados e a criar as condições necessárias para a participação de líderes emergentes. Além disso, os apoia com ferramentas, financiamento, mentoria e uma rede internacional para realizar projetos com soluções para suas comunidades.